Atividades Complementares: Envio Online

Com o objetivo de facilitar e agilizar o processo de Entrega, Análise e Lançamento de Atividades Complementares, a partir desse período estaremos adotando o recebimento, exclusivamente, remoto dos comprovantes de ATCs.

Para isso, o aluno deve acessar http://direitouerj.net.br/ , realizar seu cadastro como novo usuário e seguir as instruções para envio dos comprovantes.

Ratificamos que não serão aceitos documentos enviados por e-mail.

Os alunos, de todos os períodos, podem enviar seus comprovantes a partir de 02/01/2023.

Entretanto, devem respeitar as datas limites de cada matrícula.

Dúvidas?

Entre em contato com a Coordenação de Atividades Complementares:

*Sala 7024, Bloco B, no horário de 9 às 14h.

*Email: acdiruerj@gmail.com

DATAS LIMITES – ENTREGA ATC 2022.2

MatrículasPeríodo para entrega

2018.2, 2018.1 e anteriores

16/01 a 20/01/2023

2020.2, 2020.1, 2019.2, 2019.1

23/01 a 27/01/2023

2022.2, 2022.1, 2021.2, 2021.1

30/01 a 03/02/2023

ATENÇÃO!!!

*O Regulamento de Atividades Complementares, da Faculdade de Direito, prevê que o aluno deverá cumprir 240 horas de Atividades, em 6 modalidades diferentes. Este e outros documentos referentes a ATC estão disponíveis AQUI.

*É dever do aluno estar atento ao Regulamento vigente e as orientações adicionais, divulgadas pela Coordenação de Atividades Complementares, assim como o limite da carga horária semestral e total e a documentação exigida em cada modalidade.