Lançamento de ATCs 2023.2: Período de Recursos

Prezada comunidade acadêmica,

Informamos que TODOS os pedidos de aproveitamento de Atividades Complementares apresentados no semestre letivo 2023.2 foram analisados e as horas devidamente lançadas.

Recursos poderão ser enviados no prazo de 07 a 09/02/2024.

Sugerimos que, antes de impetrarem recursos, leiam as justificativas da Coordenação sobre cada documento eventualmente indeferido. Todos os esclarecimentos encontram-se no portal.

Se ainda assim for necessário o recurso, o aluno deverá fazê-lo mediante e-mail à Coordenação de ATC (acdiruerj@gmail.com), identificando o campo “assunto” como Recurso ATC.

No corpo do e-mail, deverá ser apresentada uma breve argumentação amparada no Regulamento de ATC, além da identificação do requerente (nome completo e matrícula).

Ressaltamos que é IMPRESCINDÍVEL verificar, no Aluno Online, o registro das horas e atividades deferidas.

atc_recurso_2023_2