Atividades Complementares 2024.1:

Recursos Concluintes

Prezada comunidade discente,

Toda a documentação de ATC apresentada pelos concluintes foi analisada e as horas desse grupo devidamente lançadas.

Concluintes poderão apresentar RECURSOS até sexta-feira, dia 07 de junho.

Orientamos que, antes de impetrarem recursos, leiam atentamente os comentários da Coordenação sobre cada documento avaliado:

Se ainda assim for necessário o recurso, o concluinte deverá fazê-lo mediante e-mail à Coordenação de ATC (acdiruerj@gmail.com), identificando o campo “assunto” como Recurso ATC.

O corpo do e-mail deve conter uma breve argumentação amparada no Regulamento de ATC, assim como nome completo e matrícula do requerente.

Lembramos ainda que o real aproveitamento de atividades complementares deve ser verificado, obrigatoriamente, no Aluno Online, na aba Atividades Realizadas.

Pedimos aos NÃO concluintes que aguardem autorização para a apresentação de recursos. O procedimento demanda tempo e cuidado, logo, devido ao elevado fluxo de entregas, as remessas desse segmento poderão ser concluídas até o término do semestre letivo vigente.

Coordenação de ATC-FDIR/UERJ

acdiruerj@gmail.com