Prezada comunidade discente,
Toda a documentação de ATC apresentada pelos concluintes foi analisada e as horas desse grupo devidamente lançadas.
Concluintes poderão apresentar RECURSOS até sexta-feira, dia 07 de junho.
Orientamos que, antes de impetrarem recursos, leiam atentamente os comentários da Coordenação sobre cada documento avaliado:
Se ainda assim for necessário o recurso, o concluinte deverá fazê-lo mediante e-mail à Coordenação de ATC (acdiruerj@gmail.com), identificando o campo “assunto” como Recurso ATC.
O corpo do e-mail deve conter uma breve argumentação amparada no Regulamento de ATC, assim como nome completo e matrícula do requerente.
Lembramos ainda que o real aproveitamento de atividades complementares deve ser verificado, obrigatoriamente, no Aluno Online, na aba Atividades Realizadas.
Pedimos aos NÃO concluintes que aguardem autorização para a apresentação de recursos. O procedimento demanda tempo e cuidado, logo, devido ao elevado fluxo de entregas, as remessas desse segmento poderão ser concluídas até o término do semestre letivo vigente.
Coordenação de ATC-FDIR/UERJ
acdiruerj@gmail.com
Sala 7024, Bloco B, das 9h às 18h