Serão aceitos documentos, de acordo com o Regulamento, que comprovem atividades realizadas no curso dos semestres letivos 23.2 e 24.1.
Para realizar o envio do material, cada discente deve se logar em http://direitouerj.net.br/ e seguir as instruções do site. Caso seja o primeiro acesso, clique na opção “Cadastrar Usuário”.
ATENÇÃO: Os comprovantes devem ser enviados em uma única remessa. Contudo, caso sejam necessários acréscimos, após um intervalo de 48h, respeitados os prazos estabelecidos no cronograma vigente, o sistema liberará mais uma chance para emissão. Ou seja, após realizar a segunda remessa, a plataforma ficará indisponível para novos envios, devendo ser usada somente para acompanhar a análise dos arquivos remetidos.
Ratificamos que NÃO serão aceitos documentos enviados por e-mail.
Discentes, de TODOS os períodos, poderão enviar seus comprovantes a partir de 01/mar/2024, obedecendo aos prazos finais definidos para cada matrícula.
Em caso de dúvidas, entrem em contato com a Coordenação de Atividades Complementares, se identificando com nome completo e matrícula:
*Sala 7024, Bloco B, no horário de 9 às 16h.
DATAS LIMITES – ENTREGA ATC 2024.1
Matrícula | Data limite para entrega |
2019.2 e anteriores | Até 10/05/2024 |
2020.1 à 2021.2 (2020.1, 2020.2, 2021.1 e 2021.2) | Até 17/05/2024 |
2022.1 à 2024.1 (2022.1, 2022.2, 2023.1, 2023.2, 2024.1) | Até 24/05/2024 |
ATENÇÃO!!!
*O Regulamento de Atividades Complementares, da Faculdade de Direito, prevê que o aluno deverá cumprir 240 horas de Atividades, em 6 modalidades diferentes. Este e outros documentos referentes à ATC estão disponíveis no site da Faculdade de Direito (http://www.direito.uerj.br/atividades-complementares);
*É dever do aluno estar atento ao Regulamento vigente e as orientações adicionais, divulgadas pela Coordenação de Atividades Complementares, assim como o limite da carga horária semestral e total e a documentação exigida em cada modalidade.