Emissão de Declaração

Declarações podem ser emitidas pelo Aluno Online. Contudo, caso o documento fornecido pela plataforma não atenda aos objetivos pretendidos, informamos que o Pedido de Declaração pode ser encaminhado à Secretaria de Graduação, desde de que tenha necessidade comprovada. 

Como solicitar a sua declaração:

As solicitações devem conter, além do comprovante que justifica o pleito, as informações que identificam o aluno, como nome completo e número de matrícula e documento de identificação com foto. Devem ser enviadas, EXCLUSIVAMENTE, para o endereço de e-mail: protocolo.sec.dir.uerj@gmail.com

Declarações padrão: Nada Consta / Prática Jurídica / Previsão de Conclusão 

Pedidos de declarações fora do padrão, devidamente justificados e comprovados, serão analisados e caso possam ser atendidos, o prazo para emissão e envio será de até 8 dias úteis. 

Todas as declarações emitidas pela Secretaria de Graduação informam o(s) período(s) em curso. Informamos ainda que durante o recesso acadêmico não emitimos declarações.

cropped-tochavermelha2.png

Outras Notícias