Serão aceitos documentos, de acordo com o Regulamento, que comprovem atividades realizadas no curso dos semestres letivos 24.1 e 24.2.
Para realizar o envio do material, cada discente deve se logar em http://direitouerj.net.br/ e seguir as instruções do site. Caso seja o primeiro acesso, clique na opção “Cadastrar Usuário”.
ATENÇÃO: Os comprovantes devem ser enviados em uma única remessa. Contudo, caso sejam necessários acréscimos, após um intervalo de 48h, respeitados os prazos estabelecidos no cronograma vigente, o sistema liberará mais uma chance para emissão. Ou seja, após realizar a segunda remessa, a plataforma ficará indisponível para novos envios, devendo ser usada somente para acompanhar a análise dos arquivos remetidos.
Ratificamos que NÃO serão aceitos documentos enviados por e-mail.
Discentes, de TODOS os períodos, poderão enviar seus comprovantes a partir de 06/08/2024, obedecendo aos prazos finais definidos para cada matrícula.
Em caso de dúvidas, entrem em contato com a Coordenação de Atividades Complementares, se identificando com nome completo e matrícula:
*Sala 7024, Bloco B, no horário de 9 às 18h.
Consulte o Regulamento de ATC e demais materiais no site Direito UERJ:
www.direito.uerj.br/atividades-complementares
Matrícula | Data limite para entrega |
2020.1 e anteriores | Até 27/09/2024 |
2020.2 à 2021.2 (2020.2, 2021.1, 2021.2 e 2022.1) | Até 04/10/2024 |
2022.2 à 2024.2 (2022.2, 2023.1, 2023.2, 2024.1 e 2024.2) | Até 11/10/2024 |