VI Prêmio Docência Dedicada ao Ensino da Graduação​. Veja os Detalhes.

VI Prêmio Docência Dedicada ao Ensino da Graduação

15 de agosto de 2021
Olá Estudante da UERJ!

Chegou o momento de homenagear  as pessoas que vêm fazendo a diferença pra você no seu curso de graduação: as professoras e professores da UERJ. Começou a votação do VI Prêmio Docência Dedicada ao Ensino da Graduação. Vote em docente que você respeita, admira e reconhece que, na sua opinião, contribui e se empenha para apoiar e pavimentar a sua formação.

Acesse o formulário até 15/11/2021 e dê o seu voto: https://bit.ly/meuprofessorUERJ

Na celebração do aniversário da UERJ, conheceremos os resultados e prestaremos as devidas homenagens!

Confira os anexos abaixo:

A Faculdade de Direito criou o Debates Virtuais, uma série de atividades acadêmicas destinadas aos alunos da Graduação, envolvendo questões contemporâneas e de interesse social, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem da Universidade (AVA UERJ). Desde o início de março, uma comissão multidisciplinar trabalha na criação e formatação da série, tanto no aspecto pedagógico quanto na otimização do uso da plataforma.