Departamento de Direito Civil

Rosângela Gomes

Possui graduação em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1990), mestrado em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1996) e doutorado em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2001). Atualmente é professora associada da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), professora associada da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), professora titular do IBMEC, é professora de cursos de pós-graduação lato sensu da UVA (Universidade Veiga de Almeida) e do ENOREG. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Civil, atuando principalmente nos seguintes temas: regularização fundiária, direito imobiliário, direito de família e sucessões.

Grau: Doutorado
Vínculo: Professora Associada