Email: lqueiroz.jus@gmail.com

LUÍS CESAR SOUZA DE QUEIROZ

Possui graduação em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1988), Mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1997) e Doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002). Professor de Direito Financeiro-Tributário nos Cursos de Graduação e Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Representante da Linha de Pesquisa Finanças Públicas, Tributação e Desenvolvimento no Programa de Pós-graduação em Direito da UERJ. Procurador Regional da República – Ministério Público Federal. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em direito público, atuando principalmente nos seguintes temas: direito tributário, direito financeiro, direito constitucional e teoria geral do direito.