Resultados de Quebra de Pré-Requisito e Conflito de Horários 2022.2

Apresentamos os RESULTADOS dos PEDIDOS de QUEBRA DE PRÉ-REQUISITO e CONFLITO DE HORÁRIOS, de 2022.2, a serem homologados pelo Conselho Departamental. Os resultados estão organizados por Departamento.

⚠️ATENÇÃO:

• Prazo para apresentação de RECURSO: 26, 27 e 28 de outubro.

Importante CONFERIR os dados, como número da turma e matrícula, registrados nos RESULTADOS.

Os alunos que tiveram seus pedidos deferidos e que não especificaram o NÚMERO DA TURMA (quando há turma espelho) devem informar à Secretaria o dado pendente, no prazo de 26 a 28/10/22. Caso não o façam, não serão inscritos.

A abstenção configurará DESISTÊNCIA da solicitação e, exceto em casos de intercambistas, de TODOS os demais pedidos, por ser assim descaracterizada a situação de concluinte.

Conforme divulgamos, de acordo com as normas estabelecidas, no prazo de 3 (três) dias úteis da data de divulgação do parecer de cada Departamento, o aluno pode, no caso de indeferimento, interpor recurso ao Conselho Departamental.

📝 Sigam os passos descritos abaixo para a realização da solicitação RECURSO, de maneira correta:

• Preencher o formulário de forma LEGÍVEL, incluindo apenas as informações exigidas nos campos pertinentes ao aluno. Caso o formulário não esteja legível ou tenha sido alterado indevidamente, o Recurso NÃO será considerado.

• No formulário Requerimento do Aluno, no campo “Solicitação”, a alternativa “Recurso de Quebra de Pré-Requisito” deve ser selecionada, com um X. No campo “Justificativa “, a contestação deve ser expressa e os dados do pedido indeferido devem ser informados.

• O aluno só poderá utilizar um único formulário Requerimento do Aluno para contestar diferentes resultados indeferidos, se todos pertencerem ao mesmo Departamento. Caso contrário, os indeferimentos devem ser contestados em diferentes formulários Requerimento do Aluno, separados por Departamento.

O formulário, devidamente preenchido, deve ser enviado, por e-mail, em anexo, para o seguinte endereço:

📬  sec.dir.uerj@gmail.com

A mensagem deverá ser identificada no “Assunto” da seguinte maneira:

Recurso.QPR.Nome completo do aluno

Exemplo: Recurso.QPR.Maria da Silva.

• Conferir todos os registros antes do envio. Solicitações incompletas NÃO serão consideradas.

• Formulários encaminhados em nome de outro aluno NÃO serão considerados. Cada um deve se responsabilizar pelo envio de suas próprias informações.

🚨 Recursos fora do prazo NÃO serão considerados.

Após a homologação do Conselho Departamental, os dados de inscrição serão encaminhados para registro em sistema e NÃO será mais possível revertê-los.

Lembramos ainda que alterar a Inscrição em Disciplinas pode inviabilizar o registro das solicitações de inscrição, por Quebra ou Conflito, que foram apreciadas pelos chefes de departamento e obtiveram parecer favorável.

📌 Segue o link para acesso aos resultados no Google Drive: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1HOVhtWEJV_08EbdQM6NGYxZuwKsplXQx

Outros informes

Outros informes