Núcleo de Prática Jurídica divulga regulamento das atividades de estágio supervisionado para o semestre 2021.1

27/07/2021
12:11

A coordenação do Núcleo de Prática Jurídica (Escritório Modelo), no uso de suas atribuições institucionais e mediante aprovação do Conselho Departamental, atualizou o regulamento a ser observado na execução das atividades realizadas no âmbito do NPJ para o semestre letivo 2021.1.

O regulamento dispõe sobre os procedimentos e condutas do estágio supervisionado durante a vigência do Período Acadêmico Emergencial (PAE), de acordo com as Medidas Temporárias de Prevenção ao Contágio e de Enfrentamento da Propagação Decorrente da COVID–19.

Confira os anexos abaixo:

A Faculdade de Direito criou o Debates Virtuais, uma série de atividades acadêmicas destinadas aos alunos da Graduação, envolvendo questões contemporâneas e de interesse social, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem da Universidade (AVA UERJ). Desde o início de março, uma comissão multidisciplinar trabalha na criação e formatação da série, tanto no aspecto pedagógico quanto na otimização do uso da plataforma.