Selo 70 Anos UERJ deverá estar presente em todos os documentos oficiais da Faculdade de Direito

04/12/2020 • 8 às 22 horas • UERJ

Em 2020, a UERJ completará 70 anos de existência e, iniciando as comemorações, a Diretoria de Comunicação desenvolveu um selo comemorativo, criando uma memória visual de uma data tão importante para a Instituição, e que deverá estar presente em todos os documentos oficiais da Faculdade de Direito.

O resgate da história da Universidade é importante para pensar a trajetória da Instituição e promover a possibilidade de refletir sobre os caminhos que a trouxe até o presente. “Lembrar a história é certamente refletir sobre as possibilidades e as apostas realizadas no passado. É tirar do silêncio, através de narrativa condensada e organizada, as realizações desta Universidade, e foram muitas e muitos que contribuíram para a ciência e as políticas públicas do país e do Estado do Rio de Janeiro. Por fim, é afirmar para a sociedade em geral que a UERJ está viva e pronta para elaborar novas apostas”, conta o professor Luís Reznik, coordenador do projeto.

O logotipo comemorativo dos 70 anos da Universidade pode ser baixado no site da UERJ:

Projeto promove resgate da memória da UERJ para a celebração dos seus 70 anos

Baixe aqui os modelos dos documentos oficiais da Universidade (.docx):

OUTROS EVENTOS PROGRAMADOS