Veja os critérios para as atividades complementares durante o período acadêmico emergencial

Conforme deliberação do Conselho Departamental, durante o Período Acadêmico Emergencial (PAE), a Coordenação de Intercâmbio e de Atividades Complementares só receberá os documentos de ATC dos alunos concluintes. Os demais alunos poderão entregar sua documentação, sem prejuízo, assim que as aulas presenciais forem restabelecidas. Vale lembrar que serão aceitos todos os documentos de atividades realizadas a partir do período acadêmico 2019/2, inclusive.

Orientações para a entrega remota de documentos:

• Período para entrega dos documentos: 23 a 27/11/2020
  • Usar o e-mail cointuerj@gmail.com para envio dos documentos e formulários. O e-mail é para uso exclusivo durante o PAE
  • Só serão considerados documentos das atividades que tenham sido realizadas a partir do período 2019/2
  • Ao enviar os comprovantes das Atividades Complementares, o aluno deverá enviar, também, o formulário de entrega de documentos devidamente preenchido. O formulário e a relação de documentos estão disponíveis no site da faculdade (http://www.direito.uerj.br/atividades-complementares)

• O ALUNO DEVERÁ SINALIZAR, NO DOCUMENTO APRESENTADO, O CÓDIGO REFERENTE À ATIVIDADE COMPLEMENTAR PLEITEADA, O PERÍODO ACADÊMICO DE REALIZAÇÃO DA ATIVIDADE E QUANTIDADE DE HORAS REQUERIDAS, SEGUNDO O REGULAMENTO.