Durante novo período acadêmico emergencial, coordenação de ATC só receberá documentos dos alunos concluintes

17/08/2021
16:10

A Coordenação de Atividades Complementares, conforme deliberação do Conselho Departamental, divulgou esta semana os procedimentos para recebimento das atividades complementares dos alunos de graduação durante o novo Período Acadêmico Emergencial (PAE3):

Neste período, a coordenação só receberá os documentos de ATC dos alunos concluintes.

Os demais alunos poderão entregar sua documentação, sem prejuízo, assim que as aulas presenciais forem restabelecidas. Vale lembrar que serão aceitos todos os documentos de atividades realizadas a partir do período acadêmico 2019/2, inclusive, ou a partir da data de ingresso na UERJ.

VISITE A PÁGINA DO CALENDÁRIO ACADÊMICO

Confira a nota da Coordenação de ATC:

A Faculdade de Direito criou o Debates Virtuais, uma série de atividades acadêmicas destinadas aos alunos da Graduação, envolvendo questões contemporâneas e de interesse social, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem da Universidade (AVA UERJ). Desde o início de março, uma comissão multidisciplinar trabalha na criação e formatação da série, tanto no aspecto pedagógico quanto na otimização do uso da plataforma.