Coordenação de Atividades Complementares receberá documentos de alunos concluintes de 03 a 07/05/2021

Atividades Complementares

22 de fevereiro de 2021
12:29

Prezados Alunos,

Conforme deliberação do Conselho Departamental, durante o novo Período Acadêmico Emergencial (PAE 2), só receberemos os documentos de ATC dos alunos concluintes.

Os demais alunos poderão entregar sua documentação, sem prejuízo, assim que as aulas presenciais forem restabelecidas. Vale lembrar que serão aceitos todos os documentos de atividades realizadas a partir do período acadêmico 2019/2, inclusive, ou a partir da data de ingresso na UERJ.

COINT 

Aos alunos concluintes, seguem as orientações para entrega remota de documentos:

* Período para entrega dos documentos: 03 a 07/05/2021;

* Usar o e-mail cointuerj@gmail.com para envio dos documentos e formulários. Ressaltamos que este é um e-mail para uso exclusivo durante o PAE;

* Só serão considerados os certificados das atividades que tenham sido realizadas a partir do período 2019/2;

* Ao enviar os comprovantes das Atividades Complementares, o aluno deverá anexar, também, o formulário de entrega de documentos devidamente preenchido. Este e demais documentos estão disponíveis no site da Faculdade de Direito UERJ (http://www.direito.uerj.br/atividades-complementares/);

* O ALUNO DEVERÁ SINALIZAR, NO DOCUMENTO APRESENTADO, O CÓDIGO REFERENTE A ATIVIDADE COMPLEMENTAR PLEITEADA, O PERÍODO ACADÊMICO DE REALIZAÇÃO DA ATIVIDADE E QUANTIDADE DE HORAS REQUERIDAS, SEGUNDO O REGULAMENTO.