A apresentação do comprovante de vacinação e o uso de máscaras são obrigatórios para a entrada na UERJ

Em observância ao AEDA 060/REITORIA/2022, a Faculdade de Direito informa que as medidas sanitárias descritas na Nota Técnica da Pró-Reitoria de Saúde (PR-5) nº 05/2022 devem ser cumpridas para acesso e permanência aos espaços gerenciados pela UERJ. Desta forma, é indispensávelapresentação do comprovante vacinal nas barreiras sanitárias de ingresso ao prédio e o uso contínuo de máscaras nas dependências da Unidade.

Mensagem da Direção

Prezados Professores,

Acabamos de receber comunicações da PR-5 e da Reitoria relativas à evolução da COVID-19, informando que, considerando os dados oficiais obtidos por notificações e pelo sistema regulação do fluxo de vagas do Estado do Rio de Janeiro, foi constatado que todos os indicadores escolhidos continuam em ascensão ou piora em relação aos documentos anteriores.

Diante desse quadro, solicitamos especial atenção de todos no sentido da rigorosa observação das regras de biossegurança já divulgadas.

Solicitamos especialmente a imediata comunicação de caso(s) de COVID-19 dos quais venham a ter conhecimento em suas turmas.

Certos de sua compreensão e colaboração,

Cordialmente,

Heloisa Helena Barboza
Diretora da Faculdade de Direito

Cleyson Mello
Vice-Diretor da Faculdade de Direito